Search
Close this search box.

PROCEDIMENTOS

Os procedimentos da Cirurgia Plástica não são somente estéticos, são também funcionais, melhorando a saúde física. Uma redução de mama traz uma vantagem estética, mas a diminuição do peso das mesmas melhora a postura, atenua dores nas costas e dermatites muitas vezes presentes. Uma abdominoplastia deixa o corpo com uma silhueta bonita, mas também melhora a postura e alivia irritações de pele na pube e virilha. O mesmo ocorre nas rinoplastias, que além de deixar o rosto mais harmônico, traz uma melhora na respiração quando desvios de septo e cartilagens frágeis estão presentes.

procedimentos de lifting de face dr marcelus nigro

Lifting de face

Os sinais visíveis da idade aparecem como linhas e rugas de expressão, flacidez cutânea e presença de manchas pela face….

SAIBA MAIS
blefaroplastia dr marcelus nigro

BLEFAROPLASTIA

A blefaroplastia é o procedimento realizado para remover o excesso de pele, músculo e gordura que vai se acumulando ao redor das pálpebras superiores e inferiores.

SAIBA MAIS
Rinoplastia - Cirurgia Plástica do Nariz

RINOPLASTIA

Cirurgia plástica que visa tornar a face mais harmônica com a adequação do formato do nariz ao rosto, biótipo e personalidade do paciente.

SAIBA MAIS

OTOPLASTIA

A Otoplastia é um procedimento simples e rápido através do qual são corrigidas as orelhas proeminentes.

SAIBA MAIS
procedimentos peelings quimicos dr marcelus nigro

PEELINGS QUÍMICOS CUTÂNEOS

As indicações para os peelings químicos cutâneos incluem: estimular a produção de colágeno, atenuar as rugas de expressão, aumento da força e da elasticidade….

SAIBA MAIS
procedimentos toxina botulinica dr marcelus nigro

TOXINA BOTULÍNICA

Entre as principais áreas que podem ser tratadas com a toxina botulínica, podemos citar as rugas horizontais da testa, rugas transversais entre as sobrancelhas, linhas ao lado do nariz e as rugas ao redor dos olhos…

SAIBA MAIS
Implante de silicone dr marcelus nigro

IMPLANTES DE SILICONE

Além de melhorar a imagem corporal e a auto-estima, os implantes de silicone nas mamas tem diversos outros benefícios…

SAIBA MAIS
procedimentos mastopexia dr marcelus nigro

MASTOPEXIA

O procedimento de mastopexia tem como objetivo melhorar a ptose mamária, retirando o excesso de pele e reposicionando tanto a glândula como a areola e mamilo.

SAIBA MAIS
correcao da ginecomastia dr marcelus nigro

CORREÇÃO DA GINECOMASTIA

Em torno de 40-60% dos homens sofrem com ginecomastia, mais conhecida como mamas masculinas. Podem ocorrer devido ao excesso gorduroso ou ao crescimento glandular…

SAIBA MAIS
abdominoplastia dr marcelus nigro

ABDOMINOPLASTIA

Após a gestação ou grande perda de peso, o corpo pode perder a silhueta devido ao excesso de pele no abdome e à distensão da musculatura abdominal…

SAIBA MAIS
vibrolipoaspiracao dr marcelus nigro

VIBROLIPOASPIRAÇÃO

A vibrolipoaspiração é realizada para remover áreas localizadas de gordura e esculpir determinadas regiões do corpo…

SAIBA MAIS